sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Mimo para Chica




Cheguei muito atrasadinha
Para um mimo ofertar
A querida amiga Joaninha
Por mais um ano a celebrar.

De toda demonstração
De carinho ela é merecedora
Por alegrar meu coração
Ao ser minha amiga e seguidora.

Partilha as perfeições da natureza
Céus, flores e sua paixão pelo mar
Ama os amigos desafiar que é uma beleza
Convidando para com ela brincar.

Deslumbra-me todo santo dia
Com suas postagens poéticas
Humor, simpatia e sabedoria
São suas fortes características.
  
Meu coração quer exprimir
O quanto a sua suave amizade
Veio minha vida colorir
Com o arco-íris da afetividade.



18 comentários:

Poesia do Bem disse...

A Chica é um encanto de pessoa e merece todo esse carinho.

Luli Ap. disse...

Olá Lucia
Que mimo lindo e que delicadeza a sua <3
Certamente a Chica ficará imensamente feliz!
Parabéns para ti e para a Chica também <3
Bjs Luli
https://Café com Leitura na Rede

Larissa Santos disse...

Bom dia. Diz-se que mais vale tarde que nunca. Tenho a certeza que a Chica vai adorar. eu adorei
Parabéns

Hoje, um miniconto { Saudade, da nossa dança... }
Bjos
Um Sábado muito feliz.

Elvira Carvalho disse...

Uma bonita homenagem à nossa amiga. Ela merece. Parabéns às duas por essa bonita amizade
Abraço e bom fim de semana

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindo mimo e palavras para a nossa querida amiga Chica!
Bjs Lucia e um ótimo final de semana.
Carmen Lúcia.

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá boa tarde!
Mais uma vez estou aqui para deixar o convite da 12ª edição do Poetizando e Encantando.
A imagem dessa edição é linda é um convite para lindas poesias. Como sempre deixo uma dica.
É uma foto de um lugar com muita água! Está muito fácil de acertar!
O que você acha amiga, devo postar nessa noite para da mais tempo para a postagem ou continuo aos domingos pela manhã! É importante sua sugestão, ficarei grata.
Tenha um fim de semana de muita paz, abraços com carinho da amiga Lourdes Duarte.

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Obrigada gente pelo carinho para comigo e com a nossa homenageada Chica! Quanto a professora Lourdes, é melhor postar hoje a noite, pois com suas dicas e as imagens não tardaremos em postar nossa participação. As dicas são intensamentes valiosas para iniciarmos a participação e a imagem concretiza as dicas e possibilita os ajustes para a conclusão final da nossa participação.
Beijos no coração de cada uma!

Gracita disse...

A Chica é uma pessoa incrível e merecedora do nosso carinho e admiração
Muito lindo o seu carinho e homenagem querida Lúcia
Beijos e um feliz domingo

chica disse...

Quem chega atrasadinha sou eu pra agradecer teu lindo carinho! ADOREI! Obrigadão!" Levei lá pro chicaescrevepor ai onde fica bem guardadinho no post daquele dia... bjs, chica

Anete disse...

Vendo o seu precioso carinho, homenagem!
Abração

Anônimo disse...

Amiga, que carinho mais lindo , chica é mesmo um encanto de pessoa, atenciosa para com todos e digna de receber todos os mimos. Vc arrasou na delicadeza dos versos.
Parabéns à homenageada e a vc grande poetisa.

Bjss!

Jennyfer Aguillar disse...

Que fofo :D adorei
Abraços ^.^

Ana Bailune disse...

Boa tarde, Lúcia! Estou seguindo os links que você me mandou, e vou seguir todos os seus blogs!
Obrigada, e abraços!

_ Gil António _ disse...

Boa tarde. Admirando a beleza natural e maravilhosa da sua publicação/poema, passo a fim de desejar um ANO NOVO de 2018, muito feliz, extensivo a família e amigos..
.
hoje: * Embriaga-me nas tuas Emoções *
.
Continuação de boas festas.

Os olhares da Gracinha! disse...

Lúcia que bela a sua partilha!!!
Obrigada por ter partilhado momentos comigo!!!

Num fugaz instante
a passagem do ano é feita com alvoroço em:
sonhos delineados
… projetos traçados …
vontade de recomeçar!!!
Especialmente para si:
todas as cores da VIDA
… muita alegria para sorrir …
muito momento para emocionar
… alguma cumplicidade para partilhar …
sucesso(s) para dividir
e sobretudo AMOR para dar!!!

Elvira Carvalho disse...

Passando para lhe desejar um feliz ano novo. De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro, que sejam 365 dias de saúde alegria paz e amor.
Abraço amigo

Ana Freire disse...

Um mimo maravilhoso, para a Chica, que é sempre merecedora do carinho de todos nós, pois desmultiplica-se em carinho, atenção e palavras de incentivo, para todos!
Lindíssima forma de homenagear uma pessoa tão especial, quanto a Chica...
Beijinhos para ambas! Deixando também por aqui, os meus votos de um Bom Ano... ainda que um bocadinho atrasados...
Tudo de bom!
Ana

Os olhares da Gracinha! disse...

Espero que esteja bem!!!
Passando para desejar um fim de semana bem AGRADÁVEL!!!

Se quiser passear por Gondramaz … uma aldeia de xisto:
https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/gondramaz.html

Se quer uma omolete saudável … veja a receita:
https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/omolete-de-claras.html

Aqui encontra recantos com que todos sonhamos:
https://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2018/01/recantos-de-leitura.html

E para todos os que apreciam “poesia” … o meu “poetar”:
https://mgpl1957.blogspot.pt/2018/01/desta-janela.html